Projeto - Com amor, por favor , sem flash!

sexta-feira, agosto 02, 2013



Olá amores, tudo bem?

Ontem conheci um projeto lindo chamado "Com amor, por favor , sem flash!" através do blog da Kamila.
A autora do projeto é a Sarah do blog Endless Poem e a ideia central do projeto é valorizar a escrita de uma maneira que não estamos mais acostumados atualmente. Que maneira é essa?
Simplesmente a famosa CARTA.*-*

Mas não é qualquer tipo de carta, as  cartas do projeto devem conter textos de sua própria autoria e uma foto que tenha haver com o enredo do texto.

Quem pode participar?
Infelizmente, só quem se inscreveu até ontem.
Pois ontem foi realizado um sorteio com todos os inscritos e através desse sorteio cada um de nós ficou sabendo quem seria o nosso destinatário. :)

Minha opinião sobre o projeto:
Bom, eu estou fascinada pelo projeto. Inclusive sonhei com cartas, blogs e chocolates na noite passada.
Estou super ansiosa para ler minha cartinha e para começar a escrever a cartinha do meu destinatário também. ^^
O prazo de envio da carta é até o dia 15 de Agosto e existem algumas outras regrinhas também que vocês podem conhecer clicando aqui ao lado (clique aqui)

E aí, gostaram? Beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

18 comentários

Comentário(s)
18 Comentário(s)
  1. Oie =)
    como eu, está trasadinha, hein? rsrs
    Bem o que importa é que estamos participando e quem se interessar terá outras rodadas |õ|
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Menina só fiquei sabendo do projeto no último dia.
      Acho que fui a última a me inscrever. rs
      Verdade, estou super empolgada com esse projeto.
      Beijinhos e obrigado pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  2. Oi Luisa!
    A brincadeira está tão legal que você até sonhou com ela, viu? hahaha
    Obrigada por estar participando!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah! :)
      Menina, pra você vê o quanto que eu fiquei empolgada. rs
      De nada, pra mim está sendo um prazer.
      Beijinhos e obrigado.

      Excluir
  3. Hey fofa!
    HAHA adooooooro, sou super dessas
    estou pariticpando também
    olha que coisa mais magica :D
    Um beijo!
    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm! \o/
      Esse projeto é maravilhoso,né ? *_*
      Estou encantada demais.
      Mil beijinhos e muito obrigado pelo carinho.

      Excluir
  4. Ai meu Deus um dálmata na header *-*
    Meu primo tem um casal de dálmata, sou louca por eles *--*
    Passando aqui pra seguir, sou do projeto também ;D
    Beijoos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! \o/
      É sim. *_*
      Eu queria muito ter um dálmata mas tenho uma vira lata linda e ciumenta. rs
      Oba! Seja bem vinda.

      Beijinhos e obrigado pelo carinho.

      Excluir
  5. Segui como super estúpida pelo projeto da Sarah assim que conseguir sigo como meu outro perfil bjkas
    www.marasemalca.com.br
    Carolina Mara Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Ideia legal. faz tempo que não escrevo uma carta, fazia muito isso quando minha amiga morava no interior :/

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!
      Tinha anos que eu não escrevia também.
      Pra ser bem sincera, eu ainda não consegui terminar de escrever a carta. rs
      Obrigado pela visita e pelo comentário.
      Mil beijinhos
      http://llaranjas.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Eba, legal saber que você também está participando do projeto, vai ser um arraso! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Vai sim. Amei conhecer tantos blogs legais. Mas confesso que ainda não terminei de escrever a carta. ^^
      Obrigado pelo comentário e pela visita. Mil beijinhos.

      Excluir
  8. Uh, também estou super participando do projeto e amando,
    que bom que bastante gente aderiu

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delmara! :)
      Também estou amando.
      É muito blog lindo reunido,né? rs
      Mil beijinhos e muito obrigado pelo comentário e pela visita.

      Excluir
  9. O projeto ♥ Estou participando também! Que bom que você entrou, quanto mais gente melhor *--* rs

    Beijos
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainah! :)
      É verdade, quanto mais pessoas participarem melhor será para conhecermos novas culturas, blogs e etc.
      Obrigado pelo comentário e pela visita.
      Mil beijinhos.

      Excluir

Deixe seu comentário