Aplicativos para android

domingo, abril 07, 2013

Oi gente, tudo bem?

Quem aqui não ama aplicativos para celular? Eu amoo ficar um tempão no google play, procurando aplicativos novos.
Ultimamente o número de aplicativos tem aumentado muito e tem horas que fica até difícil acharmos aquilo que estamos procurando.

Fiz uma listinha com os aplicativos que eu baixei no meu celular, explicando para que servem e atribui notas de 0 a 10.
Vamos conferir?

Star Wars Lightsaber






Bom, a ideia desse aplicativo é simular um sabre de luz.
Você pode escolher um personagem de Star Wars, pode colocar a música tema da saga para tocar e pode mudar a cor do sabre de luz.
O aplicativo funciona da seguinte maneira, toque com o dedo em cima do sabre de luz e ele ligará ou desligará. Mexa com um celular de um lado para o outro e ele fará um barulho igual ao sabre de luz da saga. *-* Muito amor,né?

Nota: Para quem é fã de Star Wars ou sempre quis ter um sabre de luz o aplicativo é nota 9.
Mas para quem não gosta, nem vale a pena baixar.


Talking Darth Vader






O aplicativo funciona da seguinte maneira, você aperta o botão "rec", fala alguma coisa.
Aperta "rec" de novo e depois "play". Que o Darth repete o que você disse.
Tem mais umas 5 funções além dessa, que são: Darth dançando Harlem Shake com o Obama e o Robert Pattison, Darth dançando Gangnam Style, Dasth meditando, Darth com um sabre de luz, Darth com um bonequinho do Yoda e Darth tocando piano.


Bom, quando baixei o aplicativo achei que a função dele era imitar a voz do Darth, mas não é isso que acontece. Quando você grava sua voz e depois vai ouvir, é uma decepção.
Parece mais uma rádio em rotação errada do que a voz do Vader.
Sem contar que achei as outras funções bobas e sem graça.

Nota: Sinceramente, pra mim esse aplicativo é nota 0. Achei péssimo e sem graça.
Mas no google play ele tem 637 cinco estrelas. Ou seja, tem quem goste...



Star Wars Message Sounds



Esse app, possui alguns sons clássicos da saga Star Wars.
Como por exemplo: a música tema, o som do sabre de luz ao ser ligado, o som da respiração do Darth e por aí vai.
Os sons podem ser utilizados como toque de mensagens, ligações ou notificações de e-mail.

Nota: 9, eu amei esse app.
E já escolhi os sons para toques.
Obs: Coloque seu celular para vibrar durante a madrugada ou tenha um treco ao acordar ao som do "Chewbacca" lhe avisando sobre uma notificação de e-mail. haha


Pou


Esse aplicativo tem como função ser um "Amigo Virtual mais moderninho", na minha humilde opinião.
O legal do Pou é que além de dar comidinha, dar banho, brincar de bola ou colocar pra dormir; você também pode jogar outros mini jogos dentro desse aplicativo. Pode também customizar seu Pou e colocar até roupinha de Panda no bichinho *-*
Ah, pode também visitar seus amigos que também tenham esse aplicativo.

Nota: 10. Eu to viciada nisso.
Acho o Pou, uma fofura sem fim.
OK, tenho 20 anos e tenho um amigo virtual no celular, mas e dai? rs
É legal e ótimo pra distrair na hora do engarrafamento no transito (isso se você não estiver dirigindo,né?) e na hora de esperar a amiga terminar de se arrumar.


P Tracker




A função desse aplicativo é ser um calendário menstrual.
Mas acaba sendo muito mais do que isso, ao colocar o dia em que veio sua menstruação e o dia em que ela terminou, ele automaticamente calcula quando virá a sua próxima menstruação, além disso ele calcula também quando será seu período fértil automaticamente.
Nele você pode colocar, como está o seu humor e quais sãos os sintomas que você está sentindo.
Tudo isso com um gráfico super fofo e feminino.
Ah, você pode também fazer anotações e até colocar uma senha para que ninguém tenha acesso a sua "intimidade" (até porque; ninguém precisa saber se você ta feliz, triste, na TPM ou com diarreia, né?)

Nota: 10, sou apaixonada por esse aplicativo.
Acho fofo, delicado, útil e acho que toda menina ( garota, mulher ou chame do que quiser. rs) deveria ter um desse no seu celular.


Bom, eu tenho outros aplicativos para falar sobre.
Mas as postagem estava ficando enorme, então resolvi separar em duas postagens.
Na Terça- Feira posto os que ficaram faltando(Já adianto que tem até aplicativo para acompanhar sua encomenda pelos correios).
Então, beijinhos e até a próxima.







You Might Also Like

5 comentários

Comentário(s)
5 Comentário(s)
  1. Achei bem interessante esse calendário menstrual!
    O Pou eu acho fofo mas não consigo jogar, sou a única estranha porque todos conseguem. ahahaha

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse calendário é ótimo. Vale super a pena baixar.
      HAHA, Pou é muito fofo mesmo *-*
      Beijinhos

      Excluir
  2. adorei os aplicativos selecionados para o post!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo sim.
    Vou visitar seu blog.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário