Tag 11 coisas

terça-feira, março 05, 2013

Oi, gente. Tudo bem?

Fui marcada em uma tag pela Carol, a tag se chama 11 coisas.
Assim que li a postagem dela, fiquei louca para responder as perguntas e postar logo. hehe
Mas antes de tudo, vamos ler as regras?

As Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim; Falar de quem recebeu; Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;  Avisar aos blogs que você os tagueou; Não enviar a tag de novo para quem te enviou; Responder  11 perguntas que a pessoa lhe enviou e criar mais 11 perguntas para repassar.

Bom, agora acho que já posso começar.

11 coisas aleatórias sobre mim:

1- Amo tirar fotos
2-Já usei aparelho dentário
3- Amo escrever (ninguém percebeu,né?)
4- Sonho com coisas estranhas como unicórnios e porcos coloridos de chocolate
5- Sou fã do Felipe Dylon(sim, aquele mesmo do "é a musa do verão" )
6- Recebi hoje um buque de flores enorme(meu namorado fofo que mandou)
7-Amo yakissoba, cupcake, pizza e hamburguer
8- Sou apaixonada pelos Muppets(Miss pig, sua linda*-*)
9- Amo essa tendencia vintage
10- Sou carioca e amo minha cidade que as vezes não é tão maravilhosa (principalmente quando chove. u.u)
11- Não admito que tratem mal minha Emma (cadela-filha) só porque ela é vira-lata.

A Carol me fez essas perguntas:


1- Filme predileto ?  Flashdance

2- Cor predileta?
Pink. ;)3- Canal do youtube predileto?Taci Alcolea e Sabrina Sgarbi (não tenho como escolher um. ^^ )

4- Sua amiga te chamou para sair sabado a noite as 22:00 e você tem que estar pronta as 22:15 que roupa veste ?
Tem animal de estimação? Nomes ?

Yeah, tenho a Emma.O ser risonho da foto




Último livro que leu ?Sempre em frente. Agora estou lendo o livro de Julieta.

Tem canal no youtube ? Coloque o link :
http://www.youtube.com/user/LLaranjaS

O que está fazendo nesse exato momento?Blogando e morrendo de calor. ^^

Última mensagem que recebeu no celular foi de quem?
Da vivo. #chateadaO que você estava fazendo a 3 horas atrás ?Trabalhando .


O que você está usando  de roupa nesse exato momento?
Vestido. :)Quais são seus planos pra hoje a noite ?Dormir e ver o episódio de Once Upon a time dessa semana. :)

Qual é o seu perfume preferido?
212 carolina herrera

As perguntas para as tagueadas responderem:

1-Um desejo?
2-Como você se imagina daqui a 11 anos?
3-Um bom lugar para passar as férias?
4- Melhor presente que já ganhou?
5- Prato favorito?
6- O que você faz de melhor?
7- Um defeito?
8- Música que mexe com você?
9- Quantos seguidores tem seu blog?
10- O que você espera obter com seu blog?
11- Em média, quantas postagens você faz por semana?

Tagueadas se preparem!

1-Penteadeira das loucas
2- Sabrina Sgarbi
3- Hey, é a Laysa
4- Menina Boba
5-Mony Pink
6-Outros horizontes
7-Lílian Brenda
8-My petit blog
9-Descontraídas
10-Everyday super
11- Estilosinha
Gostaram? beijinhos

You Might Also Like

18 comentários

Comentário(s)
18 Comentário(s)
  1. ahahaha a emma parece ser um amorr !
    adorei a tag :)
    bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha.
      Emma é uma figuraça, qualquer dia desses faço um post sobre ela.
      beijinhos

      Excluir
  2. Adorei flor! Vou conferir seu canal!vou responder com certeza!Assim que eu responder aviso aqui. Bjs linda!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as resposta e essa fofa de cachorrinha ahaha' rimuito
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu revelei essa foto dela e coloquei no meu mural de fotos, só pra acordar rindo. haha
      beijinhos

      Excluir
  4. Feliz por me indicar
    reponderei assim que puder
    bjus!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo seu blog Mony.Você é muito competente no que faz. beijinhos

      Excluir
  5. Olá florzinha!
    Vim conhecer seu Blog! Amei tudo por aqui, tudo muito fofo! Amei a cachorrinha, que fofaaaa! =)
    Já estou te seguindo, se você puder, dá uma passada no meu blog e siga lá também!
    Passe na minha pagina no face tambem para curtir! Ficarei super feliz! https://www.facebook.com/AlineFerreiraMakeup

    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Muito obrigado.
      A emma é um denguinho,né? rs
      Beijinhos

      Excluir
  6. Adorei seu blog muito capricho. Aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, conhecendo seu blog agora :)
    Adoro essas tags de perguntas pessoais...respondi uma a pouco tempo tbm.

    Seguindo vc aqui.

    Te convido a conhecer o meu blog tbm...Post novo diariamente.
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Também amo essas tags, acho super divertidas.
      beijinhos

      Excluir
  8. Desculpa a demora para aparecer por aqui e muito obrigada por me indicar para a tag *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário