Parceria- Art pé

domingo, janeiro 20, 2013


Oi gente, tudo bem?
A postagem de hoje é sobre uma nova parceria aqui no blog. *-*

Bom estamos em Janeiro de 2013, verão brasileiro... Carnaval daqui a pouco batendo na porta. Vamos combinar, quais são as primeiras coisas que vocês lembram? Eu lembro logo de praia, sol, piscina, biquíni , blusinha, shortinho, vestidinho e havaianas.

Tem como não gostar de sandálias no estilo havaianas? Ainda mais no Rio de Janeiro?
Acho praticamente impossível. rs

Pensando nessa paixão que quase todo brasileiro tem por sandálias havaianas ou Ipanema. A “Art pé” decidiu personalizar essas sandálias.
E o resultado não poderia ter sido melhor.
Sandálias bem “brasucas”, confortáveis, lindas e fofas! Que podem ser usadas em qualquer ocasião.
É muito amor né, gente?

Eu como sou apaixonada por sandálias havaianas, por personalização e por artesanato.
Não pensei nem duas vezes e aceitei fazer uma parceria com a “Art Pé”.

Como vocês podem ver, agora temos um banner do lado direito, onde ao clicar você é redirecionado a página deles. E lá pode falar com a Camila e fazer sua encomenda.

A minha sandália da “Art pé” ainda está a caminho, mais assim que chegar eu monto um look com ela e faço uma resenha.

Enquanto isso babem nas fotos abaixo:



















































Beijos e até a próxima. 

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário